Aposto que ja te iludiram com falsas promessas de serem futuros jogadores profissionais. Essa possibilidade existe, mas precisa de estar pronto para recebe-la. O mundo esportivo é uma ciência psicológica, física e espiritual. Para termos bom desempenho e bom aproveito é preciso despertar o Jissô (palavra japonesa que significa: o mundo da perfeição e do progredir infinito) que tem dentro de você.
Para isso, vou compartilhar algumas etapas que podem fazer este desejo se tornar realidade:
1- Procure por uma Escola de Basquete e não Clube de Basquete.
Escola de Basquete: tem o objetivo de ensinar o esporte aos leigos, iniciantes e aqueles que querem aprender mais sobre o determinado esporte. O ensino é mais humanizado, promove mais comunicação, empatia e comunicação.
A Guardiões do Basquete Academia é uma escola com o objetivo de ensinar a modalidade. Após este processo, a mesma irá te orientar para as melhores escolhas e oportunidades de entrar para em um time de competição.
Clube de Basquete: Tem o objetivo de alto rendimento. Mais especificamente, o foco é promover resultados através de vitórias em campeonatos. O alto rendimento são para intermediário ou potenciais (caso atípico). O nível psicológico tem que estar elevado, pois não permite erros. Consiste de um intuito federativo.
2- Marque uma aula experimental e sinta a espiritualidade da escola. Detalhes que irão promover boas lembranças, inclusive a confiança nos profissionais que irão ensinar o seu filho(a).
3- Vá com o objetivo em aprender sobre o mundo do Basquete. A altura não importa, mas sim a vontade em aprender.
Nossa escola tem o seguinte principio de ensino pedagógico: “Basta ter vontade em aprender para um bom jogar ser”.
A Guardiões do Basquete Academia tem como objetivo ampliar sua sabedoria física e cognitiva para serem pessoas felizes e bem sucedidas através dos ensinamentos transmitidos pelo esporte.
Entre em contato para saber mais sobre a nossa escola!
www.guardioesdobasquete.com.br
Instagram:@guardioesdobasquete
Wpp: 31-98350-0002
Muito Obrigado!